segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Vida que eu pedi a Deus.

Quem não tem problemas? porém a cada dia que passa eu só agradeço mais e mais, pois com toda certeza, se eu pudesse voltar no tempo, eu não mudaria nada. Tenho os melhores amigos que alguém poderia ter, moro no melhor lugar, tenho todo o necessário para dizer que minha vida é perfeita. Vejo na minha volta muitas pessoas que só sabem reclamar do seu dia-a-dia, nada está bom, todos estão errados e qualquer coisa que não lhe agrade é motivo para descontar em tudo e em todos. Pois só digo que adoro a minha rotina (que não pode ser considerada uma rotina, pois todo dia algo novo acontece), ir para a ULBRA todos os dias pela manhã com os meu MELHORES amigos, pessoas que Deus colocou na minha vida e fazem toda diferença. fazem meus dias mais felizes e me dão animo para seguir sempre enfrentando todos os poucos problemas com um sorriso no rosto. Aline, Jojo, Chunior e Luan, 4 pessoinhas que fazem toda diferença no meu dia, sempre que preciso estão ao meu lado, nunca me deixaram na mão e entenderam as vezes que errei. AMO VOCÊS. agradeço por todos os outros amigos que também me animam muito e que também gosto muito deles.

Viva la vida \o/


Um comentário:

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinx
    que buuunii! hahahah
    também agradeço todos os dias por ter encontrado
    os MELHOREES AMIGOS que Deus podería ter
    colocado na minha vida!

    OBRIGADA!
    beeeeijao, amo vcs!! *-*

    ResponderExcluir