quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dia-a-Dia de Pessoas Anormais


Como ontem postei frases de colegas meus, hoje vim aqui pra postar as frases mais criativas, espontâneas e idiotas ditas por, nada mais nada menos que, meus melhores amigos. todos os dias algo novo para o nosso famoso "caderninho", que contém (em palavras) momentos de muitas risadas. é claro que não conseguimos descrever nem 5% de todas as palavras, sons, gestos, olhares e tantas outras coisas, que acontecem dia após dia, coisas que não são nada normais para uma pessoa comum. para começar um pequeno texto, que poucos entenderão. ( e nem é para entender).

"Eu sou o monstro pakito sem pernas de baba verde, cabelo colorido e branco, correndo na praia de sunga vermelha, comendo pepino verde, pela pátria amada Brasil, ontem, hoje e sempre, amém, ôh glória, vejo pontes, não auguento mais a brincadeira" (uma pequena homenagem a uma grande pessoa [*-*] ).

"É horrível, eles matam o boi vivo." (Aline)

"SÁÁFÁÁÁÁÁÁÁÁDA"[bem alto e perto do diretor] (Jojo)

"quase cai nessa moita" [Ao pisar em um morrinho no asfalto] (Aline)

"Parados, estamos ASSALTADOS." (Ander)

"Daqui a pouco eu vou arremessão la no campa." (Pakito)

"Cada vez que tu tosse morrem 2 crianças na africa." (Aline)

"Agente libera alguns neurônios." (Aline)

"Nossos olhos tem uns pixels..." (Aline)

"Quando eu estou com vocês, eu libero tudo. (pakito)

"Eu to arregaçando aqui." (Ander)

"Não é nervo, é Tendão" [ander tentando explicar o que liga o olho ao cérebro]. (Ander)

"Olha lá, pareçe um culto Macedônico." (Pakito)

"Pelo KHÓÓÓÓÓNTRÁRIO." [novo dialeto] (Anderson)

"Isso é anticorreto." (Aline)

"Agenida Vetulio Var...ops." (Aline)

"É que eu tava com muita PREÇA pra apresentar minha PESSA." (Pakito)

"Normalíssimo." (Pakito)

"Dai vai cair as toxinas do mel." (Aline)

"7x7=21" (Pakito)

"Coçar o cérebro com a chave" (Vareta)

"Olha quanta ovelinha" [Apontando para nuvens] (Aline)


Em breve, concerteza teremos muito, muito, muito mais.
Abraços e boa semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário