terça-feira, 14 de setembro de 2010

A água do meu poço é azul

Nada melhor para animar uma aula cansativa do que colegas com alguma pecinha faltando no cérebro. Desde o primeiro semestre do curso de Teologia que comecei este ano, algumas pessoas com frases geniais vem salvando aquelas aulas, onde você acorda pela manhã, com um baita frio e sem vontade alguma de ir a aula, elas te fazem acordar e principalmente sua barriga doer de tanto rir. E é por isso que hoje resolvi postar aqui algumas frases que me lembro ter presenciado durante as aulas, incluindo a bela frase que o colega Mauro soltou hoje na aula, ao explicar sobre um poço na casa dele (o que não tinha nada a ver com o assunto da aula) chegou a conclusão de que " A agua do meu poço é azul". aqui vão algumas frases:

"Foi Moisés quem construiu as pirâmides neh professor?" (Lindomar)

"Os africanos que vieram da África." (fabio)

Debatendo sobre o versículo da Bíblia onde diz que somos o sal da terra :
"Professora, não sei se tem a ver, mas os elefantes que vivem na africa procuram a terra com mais sal." (Newton)

"Acabei não fondo." (Guarapuava)

"Lavagem ceberal" (Lindomar)

"Um evangélico no meio da NASA descobriu que Deus atrasou o sol" (Lindomar)

"Estou me sentindo mais Sabedor." (Newton)

"Eu abri um leque, que eu nunca tinha parado pra pensar nessa alegria" (alegrete)

"O ser humano é considerado o mais racional dos seres humanos" (Prof.)

"Ele perdeu a audição direita da perna" (Colega misteriosa)

"Professor, essa tua letra ta pior que os garrancho da minha filha de sete anos (Mauro)

"Se nos índios isso não acontece, porque nos seres humanos isso vai acontecer" (profª)

"Professora, não sei se tem a ver, mas o hipoglos também tem vitamina d" (Newton)

"Personalidade tem a ver com o nosso Personal" (Celiomar)

"pela psicologia as pessoas entram pra dentro da igreja com um sorriso mais alegre e mais falante" (Lindomar)

"Professor, qual a profundidade do mar morto?" (Lindomar)

Professor pergunta: "porque é uma silaba atona?" (Adriana) responde: Porque não é uma silaba tonica"

"Eu to falando do Físico, O cometer" (Lindomar)

"Eu vejo Pontes" (Carioca)

"The tree machine = A motoserra " (Junior)

"IHS=Jesus hostia santa" (Véia)

"Minha vó vai dormir todo dia as 4h da madrugada porque fica comendo panqueca" (Guarapuava)




Não consegui me lembrar nem da metade, mas conforme eu for lembrando vou postando aqui.
abraços e boa semana.




2 comentários: